Rúben Semedo promete mostrar "versão melhor" no Huesca
20-07-2018 - 13:40

O central português foi emprestado ao clube depois de sair em liberdade condicional. Semedo está indiciado por seis delitos.

Rúben Semedo prometeu aos adeptos que verão "uma versão melhor" dele no Huesca, clube por que assinou depois de sair em liberdade condicional. O central português estava em prisão preventiva, em Espanha, por suspeitas de tentativa de homicídio, ameaças, agressões, detenção ilegal, posse ilegal de armas e roubo com violência.

"Vão ver uma versão melhor do Rúben Semedo. Agradeço a confiança depositada em mim e vou dar o máximo para ajudar o Huesca a conseguir a permanência. Quero que comece a Liga e acredito que os adeptos vão ajudar-nos", afirmou o jogador, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de apresentação como reforço do clube.

Programa de segundas oportunidades

Semedo salientou que está "com muita vontade" de "ajudar o clube a alcançar os seus objetivos" e de "ser importante" para o Huesca.

"Creio que vamos formar um grupo competitivo e que vamos cumprir o objetivo da permanência [na I Liga espanhola]", realçou, insistindo que está bem, "confiante e com muita vontade que a Liga comece".

O diretor desportivo do Huesca, Emilio Vega, pediu aos jornalistas presentes para se focarem no "percurso desportivo do atleta", em vez dos problemas com a justiça: "Somos um clube acolhedor, que dá segundas oportunidades. Todos têm direito a ser felizes e a fazer o que gostam".

Rúben Semedo chega ao Huesca por empréstimo do Villarreal, até ao final da época. O clube da região autónoma de Aragão ascendeu, na temporada passada, à I Liga e aí tentará manter-se, esta época.