Vítor Ferreira reconhece o "cliché". "É um sonho a começar, não tenho palavras para descrever"
14-01-2020 - 20:08
 • Renascença

Médio estreou-se pela equipa principal do FC Porto contra o Varzim, para a Taça de Portugal.

Vítor Ferreira estreou-se pela equipa do FC Porto e fala num "sonho cumprido" após o fim da partida. O médio foi promovida da equipa B e entrou na segunda parte da partida contra o Varzim, para a Taça de Portugal.

"Quando renovei o contrato com o FC Porto disse que era o início de um sonho e aqui está ele a começar. É um cliché, mas não tenho palavras para descrever o momento. São muitos anos a trabalhar para isto, são muitos anos em que os jogadores da formação fazem muitos esforços, sente que é difícil chegar até aqui e eu sinto que estou a conseguir chegar, mas não me quero acomodar, quero mais", disse, à Sport TV.

O médio que tem sido figura na equipa B diz que é mais um para ajudar na formação principal e admite que o Varzim dificultou a missão.

"Como disse ao plantel quando cheguei, estou muito grato por estar aqui e sou mais um para ajudar. Tenho umas qualidades, outros médios têm outras. Sou mais um para ajudar. Sabíamos que o Varzim vinha dificultar-nos a vida. Houve momentos em que poderíamos ter estado melhor, mas o que interessa é a vitória, estamos nas meias-finais e o que interessa é o próximo jogo", termina.