Bruno de Carvalho vai a Alvalade "quando entender e quando quiser"
13-06-2018 - 15:23

O porta-voz do Conselho Diretivo do Sporting, Fernando Correia explicou a ausência do presidente da conferência de imprensa de esclarecimento e garantiu que nada tem a ver com a suspensão preventiva aplicada pela comissão de fiscalização.

O porta-voz do Conselho Diretivo do Sporting, Fernando Correia, garantiu, esta quarta-feira, que ninguém impedirá o presidente do clube, Bruno de Carvalho, de aceder a Alvalade conforme entender.

"O presidente do Conselho Diretivo do Sporting vem às instalações quando entender e quando quiser", afirmou, em conferência de imprensa da Comissão Transitória da mesa da Assembleia Geral do clube.

A presidente da comissão, Elsa Tiago Judas, salientou que ninguém pode entrar em Alvalade com a polícia e retirar Bruno de Carvalho, "sem ter a decisão judicial". Sobre a ausência do presidente, a advogada salientou que Bruno confiou nas "pessoas mais aptas para esclarecer".

Questionada se Bruno de Carvalho estava com medo de aparecer, Elsa Tiago Judas foi não deu espaço a especulações: "Isso é piada".