Pinto da Costa não quer festejar no sofá
02-05-2018 - 09:34

O presidente do FC Porto avisa que nada está ganho. Em entrevista ao jornal "O Jogo", assume que está a torcer pela vitória de um clube no dérbi de Lisboa.

O FC Porto pode ser campeão no sábado, sem jogar, se Sporting e Benfica empatarem, no dérbi de Lisboa. Esse, no entanto, não é o desejo de Pinto da Costa. Em entrevista ao jornal "O Jogo", o presidente dos dragões confessa que prefere festejar no domingo, no Estádio do Dragão.

"Eu gostava que acontecesse no nosso estádio. Já fomos campeões no sofá e não achei graça nenhuma", recorda. Sobre o dérbi da capital, Pinto da Costa assume preferência por um dos emblemas e sem concretizar deixa adivinhar que está a torcer pelo Sporting. "Mas não depende de nós, depende deles. É um jogo importante para as duas equipas, porque está em causa uma possível ida à Liga dos Campeões. Vamos aguardar", acrescenta.

Aos adeptos do FC Porto pede contenção, porque, sublinha, "ainda falta um ponto". Os jogadores do FC Porto celebraram efusivamente a vitória nos Barreiros e o dirigente lembra que há cinco anos o Benfica também festejou na Madeira um título que acabaria por perder.

"Na altura foi mais para eles e bom para nós. Por isso, na altura prórpria, quando ganharmos, falaremos disso", concluiu.

O FC Porto recebe o Feirense, no domingo, às 20h15. Ainda para a jornada 33, no sábado, o Sporting recebe o Benfica, às 20h30. Os dois jogos têm relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.