Vitória nega negócio fechado com o Sporting e garante que Raphinha não sai em Janeiro
03-01-2018 - 17:12

O clube vimaranense confirma, não obstante, que está em conversações com vários clubes, entre eles o de Alvalade, a propósito extremo brasileiro, de 21 anos.

O Vitória de Guimarães esclareceu, esta quarta-feira, que a transferência de Raphinha para o Sporting não é dado adquirido e que o jogador não sairá antes do final da temporada.

Segundo o "Record", os leões teriam garantido a contratação do extremo brasileiro, por 6,5 milhões de euros, que assinaria contrato de cinco anos, mais um de opção, blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões.

O Vitória não tardou em reagir, em comunicado, publicdo no site oficial, de modo a assegurar a "tranquilidade no seio do grupo de trabalho".

O clube vimaranense confirma que "tem mantido conversações com diversos clubes, incluindo o Sporting", acerca de Raphinha, no entanto, assegura que o jogador "não sairá antes do término" da época 2017/18.

Raphinha está, de resto, "completamente empenhado e motivado no cumprimento das suas funções enquanto atleta do Vitória Sport Clube".