Trump defende-se: “Sempre fui, tipo, muito esperto. Aliás, um génio”
06-01-2018 - 15:12

Sob fogo devido às revelações de um livro com alegadas revelações sobre a sua campanha, Trump diz que os democratas estão desesperados ao insinuar que é mentalmente instável.

Donald Trump defendeu a sua estabilidade mental este sábado e a sua inteligência, dizendo que não é apenas muito esperto, mas um verdadeiro génio. A revelação presidencial foi feita na sua conta do Twitter.

Sob fogo devido a alegações feitas no livro “Fire and Fury”, que a Casa Branca diz estar recheado de mentiras, o Presidente recorreu às redes sociais para dizer que esta táctica revela o desespero dos seus opositores.

“Agora que ficou provado ao povo americano, após um ano de intenso estudo, que a teoria do conluio com a Rússia foi uma fraude completa, os democratas e os seus cães de fila, os Média Generalistas de ‘Fake News’ voltaram à táctica que usaram contra o Reagan e estão a clamar contra a minha estabilidade mental e inteligência”, escreve o Presidente na sua primeira mensagem.

Noutra mensagem segue o seu raciocínio. “Na verdade, ao longo da minha vida os meus dois maiores trunfos têm sido a minha estabilidade mental e o facto de ser, tipo, muito esperto.”

Trump acusa a sua opositora na corrida à Casa Branca, que continua a apelidar de “crooked Hillary”, de ter tentado usar a mesma táctica, para sua própria desgraça e conclui apontando para a sua própria ascensão.

“Passei de homem de negócios MUITO bem sucedido a estrela da televisão e a Presidente dos Estados Unidos (à primeira tentativa). Penso que isso mostra que sou não apenas esperto, mas um génio… E um génio muito estável!”, conclui Trump.