​Uma Notícia Extremamente Agradável
 • Ana Marta Domingues


A iServices, agradável patrocinadora da rubrica Extremamente Desagradável da Renascença, não podia entrar de melhor forma em 2022. É a escolha nº1 dos consumidores na sua área!

A qualidade e a rapidez do serviço, bem como a simpatia do atendimento foram alguns dos atributos que os portugueses deram à marca. Com mais de 1.500 avaliações a um universo das três empresas da mesma categoria, a iServices obteve o índice geral de satisfação mais alto. A avaliação, realizada através de um inquérito que envolveu mais de 1.500 consumidores, destacou a "qualidade do serviço", a "rapidez do serviço", a "garantia nas peças/serviço" e o "atendimento simpático" que alcançou a pontuação mais elevada (8,63 em 10).

"É com muito orgulho que recebemos este prémio, que se configura como uma prova da qualidade do serviço que temos prestado, ao longo destes dez anos da iServices. Este reconhecimento vem reforçar uma vez mais a qualidade distinta da iServices, nos serviços de Reparação e Recondicionamento de Smartphones, Tablets e Computadores. Ficamos muito satisfeitos por esta eleição concedida pelos consumidores portugueses, e somos gratos, em particular, a todos os Clientes que confiam diariamente na iServices", afirma Bruno Borges, CEO da iServices.

Uma agradável notícia também para quem ouve o Extremamente Desagradável da Joana Marques na Renascença. A rubrica regressa às Três da Manhã em fevereiro. Até lá lembre-se que pode ouvir todos os episódios sempre que quiser em podcast. Já sabe que não nos responsabilizamos por estragos provocados pela rubrica no seu smartphone, tablet ou computador... Mas, se acontecer, sugerimos que recorra rapidamente à iServices!

***

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal que premeia marcas com base na performance do ano anterior. O processo envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.