Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Princesa de Gales faz 43 anos

A "incrível" Kate Middleton recebeu os parabéns do príncipe William

09 jan, 2025 - 19:20 • Miguel Marques Ribeiro com Agências

No ano passado, a princesa de Gales foi submetida a um tratamento preventivo de quimioterapia para um cancro.

A+ / A-

Kate Middleton celebra esta quinta-feira 43 anos e o Príncipe de Gales desejou-lhe um feliz aniversário através do X.

"Para a mais incrível esposa e mãe. A força que demonstraste no último ano foi notável", escreveu William numa mensagem publicada nas redes sociais.

"O George, a Charlotte, o Louis e eu estamos tão orgulhosos de ti. Feliz aniversário, Catherine. Adoramos-te. W."

No ano passado, a princesa foi submetida a um tratamento preventivo de quimioterapia para um cancro. A acompanhar a mensagem escrita, o Palácio de Kensington publicou uma fotografia inédita de Kate Middleton, captada pelo fotógrafo Matt Porteous, em Windsor, no verão passado.

A foto a preto e branco mostra a princesa descontraída e sorridente, vestindo calças de ganga, uma camisa branca e um cachecol.

A Família Real desejou também um feliz aniversário, através da conta oficial no X. No post, lê-se: "Feliz aniversário para a princesa de Gales!", frase que é acompanhada por um emoji de bolo de aniversário.

Da publicação, faz também parte uma fotografia de Kate tirada no dia de Natal, última ocasião em que o Príncipe e a Princesa de Gales foram vistos juntos em público.

Segundo a BBC, Kate deverá celebrar o seu aniversário em casa, em Windsor, com William e os seus três filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis.

William já descreveu 2024 como provavelmente "o ano mais difícil" da sua vida. Para além de Kate, também o pai, o rei Carlos III, foi diagnosticado com cancro.

Em setembro, Kate anunciou o fim da quimioterapia, com um vídeo onde se destacou a frase: "Da escuridão, pode surgir a luz".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+