Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Espetáculo protagonizado por Luís de Matos, nomeado para os Les Billets d"Or

07 dez, 2024 - 18:25 • Lusa

Os vencedores serão conhecidos no próximo mês de janeiro.

A+ / A-

O espetáculo "Impossible sur Scène", protagonizado pelo ilusionista Luís de Matos, está nomeado para os prémios Les Billets d"Or, na categoria "Espetáculo mais Impressionante do Ano".

O espetáculo, que esteve em cena em novembro último no Folies Bergère, em Paris, contou com a participação dos artistas Aaron Crow, Dan Sperry, Norbert Feré e Yu Hojin, e é um dos 60 nomeados.

Os Prémios Les Billets d"Or, escolhidos pelo público, distinguem os melhores espetáculos apresentados em Paris, durante o ano, desde a comédia ao drama e ao cabaret. As votações são feitas no "site" da Billets d"Or.

Os vencedores serão conhecidos no próximo mês de janeiro.

"Impossible sur Scène" estará em cena de 12 a 15 deste mês, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, e de 19 deste mês a 12 de janeiro próximo no Teatro Tivoli, em Lisboa, e, de 15 a 18 de janeiro próximo, no Coliseu do Porto.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+