Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Versão de palco da série "Bluey" já tem quatro sessões marcadas em Portugal

05 nov, 2024 - 15:23 • Lusa

A estreia da adaptação para palco da série de animação infantil "Bluey" terá mais uma sessão em dezembro, em Lisboa.

A+ / A-

A estreia da adaptação para palco da série de animação infantil "Bluey" em Portugal terá mais uma sessão em dezembro, devido à elevada procura de bilhetes das três sessões agendadas para novembro, foi esta terça-feira anunciado.

"Bluey ao Vivo" estava inicialmente marcado como tendo uma única sessão, no dia 30 de novembro às 11:00, na MEO Arena, em Lisboa, que esgotou. Entretanto foram anunciadas mais duas sessões no mesmo dia, às 15h00 e às 19h00, que estão "quase esgotadas". "A nova sessão foi marcada para o dia 01 de dezembro às 11:00, na MEO Arena", refere a promotora do espetáculo, num comunicado hoje divulgado.

Os bilhetes para a nova sessão já estão à venda e custam entre os 34 e os 85 euros.

"Bluey ao Vivo" tem argumento do criador da série, Joe Brumm, e música do responsável bela banda sonora de "Bluey", Joff Bush.

A série "Bluey", criada em 2018, acompanha a vida da família Heeler, que vive na Austrália, e é composta por Bluey, de 6 anos, a irmã Bingo, de 4, e os pais delas, Bandit e Chili. Os quatro são boiadeiros-australianos, 'blue heelers'.

A série tem três temporadas e os episódios duram cerca de sete minutos, com exceção do último a ser estreado, já este ano, que tem 28 minutos.

Em 07 de outubro foram disponibilizados novos episódios em Portugal, que podem ser vistos na plataforma de 'streaming' Disney +.

O espetáculo que agora chega a Portugal, depois de ter sido apresentado na Austrália, nos Estados Unidos e no Reino Unido, "acompanha a família Heeler durante um dia repleto de aventuras, desde o amanhecer até à hora de dormir".

O espetáculo, com direção de Rosemary Myers, da Windmill Theatre Company, é apresentado pela BBC Studios e Andrew Kay, em parceria com a Windmill Theatre Company.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+