Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

EUA

Jon ​Bon Jovi ajuda a impedir suicídio. Mulher preparava-se para saltar de uma ponte

12 set, 2024 - 15:32 • Miguel Marques Ribeiro com Reuters

O cantor norte-americano conversou com uma mulher que se preparava para saltar de uma ponte, nos EUA, e convenceu-a, com a ajuda de uma assistente, a desistir e regressar para um lugar seguro.

A+ / A-
Jon ​Bon Jovi ajuda a impedir suicídio. Mulher preparava-se para saltar de uma ponte
Jon ​Bon Jovi ajuda a impedir suicídio. Mulher preparava-se para saltar de uma ponte

O músico Job Bon Jovi ajudou a salvar uma mulher que se preparava para saltar de uma ponte em Nashville, nos EUA.

Bon Jovi estaria a filmar um videoclipe no local, quando ele e a sua equipa repararam numa mulher que tinha ultrapassado a balaustrada e estava de pé, a observar o rio, sobre a borda do tabuleiro.

As imagens de CCTV mostram como tudo aconteceu. O cantor e uma assistente de produção aproximaram-se cuidadosamente e depois de uma breve conversa, a mulher muda de ideias e permite que a ajudem a passar para uma zona segura.

A Polícia Metropolitana de Nashville louvou a atitude do cantor: “Um viva a Jon Bon Jovi e à sua equipa por ajudarem uma mulher em Nashville na ponte pedonal Seigenhaler, na noite de terça-feira.”

Jon Bon Jovi é um cantor, compositor e ator americano, que ficou conhecido sobretudo como fundador e vocalista da banda de rock Bon Jovi, responsável por êxitos como “It’s my life” ou “Livin' on a Prayer”.

_____________________________________________

Se precisa de ajuda ou tem dúvidas sobre este tipo de problemas, não deixe de contactar um médico especialista ou um dos vários serviços e linhas de apoio gratuitas, como a Saúde 24 (808 24 24 24), o SOS Voz Amiga (800 209 899), o SOS Criança (116 111), a Linha Jovem (800 208 020) ou o S.O.S. Adolescente (800 202 484).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+