10 set, 2024 - 13:14
Hoje continuamos a descobrir mais sobre a complicada vida de Rita Pereira, no podcast da Mega Hits "100 Purpurinas", de Sofia Vasconcelos, e percebemos que os portugueses têm muito má vontade porque não a deixam fazer nada sem a criticar depois. Incluindo, imagine-se, estar deitada na praia ou bater em pessoas:
"Ai meu deus, ela gosta de bater nas pessoas. Vêem? É que não pode fazer nada. Se fosse a Diana Chaves a dar uma galheta bem dada a alguém, toda a gente aplaudia. Mas se calha a ser a Rita Pereira, meu Deus, cai o Carmo e a Trindade. É que é mesmo má vontade."
Rita também teve que gerir a privacidade do filho, que a toda a hora tentavam fotografar e tocar contra a sua vontade, e portanto achou melhor partilhar a sua identidade com a toda a gente:
"Não sei se percebi bem este raciocínio. Havia uma coisa que Rita não queria nada mostrar ao mundo, mas o mundo queria ver, então Rita mostrou. Se aplicássemos isto a sei lá, certas partes do corpo, era estranhíssimo. Rita Pereira passou a andar em topless na rua porque percebeu que havia imensa gente que queria muito ver. Não funciona assim, não é? Parece-me um motivo meio rebuscado para publicar fotografias do miúdo."