Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Festivais de Verão

Vilar de Mouros anuncia cartaz com primeiro dia grátis e The Cult

03 ago, 2024 - 00:40 • Ricardo Vieira

Festival arranca a 21 de agosto com dia dedicado à música portuguesa e com entrada gratuita.

A+ / A-

Os The Cult reforçam o cartaz do Festival de Vilar de Mouros, no Minho, e o primeiro dia será gratuito, anunciou esta sexta-feira a organização.

O festival arranca a 21 de agosto, com Amália Hoje, Delfins, GNR, The Legendary Tigerman e Fogo Frio. Este dia dedicado à música portuguesa terá entrada grátis.

Quem já tinha adquirido bilhete para 21 de agosto será reembolsado ou pode trocar o bilhete para outro dia. “Quem já comprou será contactado por email para indicar o que prefere”.

Quem comprou o passe geral para os quatros dias será contactado por email e reembolsado.

A organização do festival anuncia a criação de um novo passe geral de três dias, com um preço de 95 euros.

O cartaz do segundo dia de Vilar de Mouros, a 22 de agosto, vai ser dedicado ao rock e ao metal. Em palco vão atuar os The Cult, os Xutos & Pontapés, os Soulfly, os Moonspell e os RAMP.

No dia seguinte, 23 de agosto, estão agendados mais cinco concertos: Die Antwoord, Ornatos Violeta, Crystal Fighters, Capitão Fausto e Sulfur Giant.

O festival de Vilar de Mouros termina a 24 de agosto com The Darkness, The Libertines, The Waterboys, David Fonseca e Vapors of Morphine.

A organização anunciou mudanças no plano original depois de a banda norte-americana Queens of the Stone Age ter anunciado o cancelamento da digressão europeia, devido a doença do vocalista Josh Homme.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+