Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Zoo de Santo Inácio propõe programa familar no Dia Mundial da Criança

28 mai, 2024 - 10:56

Insufláveis, trampolins e karts fazem parte das atrações para um fim de semana diferente.

A+ / A-

O Zoo de Santo Inácio, em Avintes, Vila Nova de Gaia, assinala o Dia Mundial da Criança nos dias 1 e 2 de junho.

Para além da poderem conhecerem as mais de 150 espécies de animais que vivem no espaço, os mais novos também terão a oportunidade de se divertirem com algumas atrações que estarão disponíveis para a ocasião, como insufláveis, um trampolim ou uma pista de karts com vista para a "savana".

Em declarações à Renascença, a diretora do Zoo, Teresa Guedes, convida todas as pessoas em geral para que "partilhem um dia de vida selvagem, que saiam das suas casas, da sua vida atarefada, dos dias de escola e venham divertir-se em família ou em grupo". "Tentamos que as pessoas sintam esta aproximação com a biodiversidade que está cada vez mais ameaçada. Por que não aliar isso a atividades extra?", diz.

Esta não é a primeira vez que o Zoo de Santo Inácio organiza eventos para assinalar o Dia da Criança: "No Dia da Criança, vamos fazendo algumas atividades. Quando calha ao fim de semana, como este ano, damos uma atenção especial às famílias e organizamos umas atividades extra para dar um bocadinho de animação e diversão às crianças que aqui passam", salienta.

Quem quiser participar poderá comprar bilhetes online ou na entrada. Os preços variam entre os 11,75 e os 17,80 euros e o zoo estará aberto entre as 10h00 e as 18h30.

[Notícia atualizada às 13h28 de 28 de maio de 2024]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+