Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques sabe (de)mais sobre a depilação de Cristina Ferreira

02 jun, 2023 - 10:21

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
A depilação de Cristina - Extremamente Desagradável
A depilação de Cristina - Extremamente Desagradável

"Há quem goste de ter mais, há quem prefira ter menos... mas há que dar aqui algum contexto, para quem faltou à última aula".

Joana Marques regressa ao podcast de Bruna Gomes, vencedora do último Big Brother Famosos, num episódio que conta com Cristina Ferreira e Flávio Furtado como convidados.

E como é que correu esta dinâmica? "Foi estranho porque a Cristina alternou entre... pouca vontade de participar, e vontade a mais. Digamos que a certa altura isto parecia uma entrevista ao José Cid. "

Mas qual é a semelhança entre Cristina e José Cid? De que é que se falou neste podcast? "Tantas questões, tão pouco tempo". Joana Marques faz-lhe o resumo, neste Extremamente Desagradável.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+