Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feira do Livro de Lisboa prolongada até 13 de junho

30 mai, 2023 - 14:29 • Redação

Programação e atividades prolongam-se por mais dois dias.

A+ / A-

A Feira do Livro de Lisboa vai prolongar-se por mais dois dias. A informação foi, esta terça-feira, confirmada pela organização, que respondeu assim "ao desafio apresentado na cerimónia de inauguração" por Carlos Moedas.

"Após auscultação de todos os envolvidos, a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, sensível à vontade da esmagadora maioria, vai manter a Feira aberta ao público por mais dois dias", é dito, em comunicado.

Sendo assim, a Feira do Livro de Lisboa termina agora a 13 de junho, dia de Santo António.

Alguns eventos foram anulados e serão, agora, remarcados. A programação cultural também vai seguir este alargamento e prolongar-se pelos dias adicionais. As alterações à programação podem ser consultadas no site da Feira do Livro de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+