Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Windoh ainda não rasgou Ricardo Araújo Pereira em vídeo, Joana Marques foi tentar perceber porquê

23 mai, 2023 - 09:11

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Windoh Pede Desculpa a RAP? - Extremamente Desagradável
Windoh Pede Desculpa a RAP? - Extremamente Desagradável

Joana Marques continua à espera que Windoh cumpra o prometido e "rasgue" Ricardo Araújo Pereira "em vídeo" mas... num volte-face inesperado, eis que o youtuber decretou o seu próprio KO:

"O título deste vídeo era “Windoh faz pedido de desculpa a Ricardo Araújo Pereira" mas é publicidade enganosa. Isto não é um pedido de desculpas. Isto é o mesmo que dizer “Os Coldplay são uns gandas bonecos... eles até tinham potencial, mas tornaram-se bonecos do sistema”. E depois vir dizer “tenho um amigo músico que veio cá a casa e me disse que os Coldplay têm imensos fãs em Portugal, que encheram 4 estádios em Coimbra, portanto foi má ideia ter dito aquilo da bonequice”...O Windoh muda de ideias quando percebe que as pessoas estão a odiar a sua ideia inicial."

Mas não se pense que Windoh deixou de desconfiar do "sistema" e dos cereais que nos fazem sentir burros:

"Está tudo feito para tu te sentires burro até à meia noite. Depois da meia noite o Windoh faz os seus directos e uma pessoa a ver aquilo até se sente mais esperta. Mas gosto muito desta ideia dos Chocapic serem os responsáveis pela burrice de uma geração inteira. Digo-vos mais. Sei de fonte segura que só depois de ingerir uma boa quantidade de estrelitas é que as pessoas começam a dizer mano em todas as frases, mano. Comessem All Bran e nada disto acontecia."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+