Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques viu o novo programa da CMTV e conta-nos tudo

03 mai, 2023 - 10:45 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Noite das Estrelas - Extremamente Desagradável
Noite das Estrelas - Extremamente Desagradável

Joana Marques passou pela "Noite das Estrelas", o "café" da CMTV para ouvir a "Tia" Maya e Quintino Aires falar das vidas dos outros e descobriu uma história ou duas que nos quis contar também:

"Outro Alerta CM: Maria Cerqueira Gomes vista a passear o cão do futuro marido. Adoro a seriedade com que Adriano Silva Martins fala destes temas. Diz “temos a certeza que é o cão de Caetano” como quem diz “temos a certeza que João Galamba apresentou a demissão”."

Como o porteiro do café não é muito criterioso podemos passar de Maria Cerqueira Gomes para Luciana Abreu:

"Devia ser manchete hoje em todos os jornais: “Luciana Abreu foi recebida na Herdade das Esquilas”. Isto é História a ser escrita diante dos nossos olhos. Tal qual como aquele dia em que Aznar, Tony Blair e George W Bush foram recebidos na Base das Lajes."


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+