Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques regressa ao mindset da business woman Alice Santos

26 abr, 2023 - 12:12 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje de Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Alice Santos e a Nova Moeda - Extremamente Desagradável
Alice Santos e a Nova Moeda - Extremamente Desagradável

Após a expulsão do reality show "O Triângulo", Alice Santos foi convidada do programa de Manuel Luís Goucha e Joana Marques escutou mais uma vez os conselhos de Alice:

"E até ver valeu muito a pena ir estudar business para Londres. Aposto que uma das maiores lições do curso era esta: voltem ao vosso país de origem e inscrevam-se no primeiro reality show que encontrarem. É por lá que passam todos os grandes homens de negócios. Tipo.. Donald Trump... Marco Costa..."

Para Alice, deixar-se ficar numa zona de conforto não faz parte do mindset de uma business woman bem sucedida:

"Eu odeio conforto é como dizer detesto bem-estar. Sou contra a comodidade, ofende-me a qualidade de vida. Eu acho que sempre que alguém anuncia que quer sair da zona de conforto devia ser imediatamente enviado para a guerra. Se é zona de desconforto que querem, é zona de desconforto que vão ter."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+