Tempo
|
A+ / A-

Deputado e bastonária juntos em videoclipe romântico

15 abr, 2023 - 14:14 • Redação

Deputado do PSD forma um par romântico com a bastonária dos enfermeiros no videoclipe, lançado no dia em que o cantor celebrou o seu 50.º aniversário.

A+ / A-

O deputado do social-democrata Luís Gomes, eleito pelo círculo de Faro, é também cantor e, na sexta-feira, lançou uma nova música: "Leva-me contigo", cujo videoclipe conta com a participação da bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, e foi divulgado no YouTube. Em apenas um dia, o vídeo já conta com 66 mil visualizações.

O deputado, que adotou o nome artístico de Luís Gomez, forma um par romântico com a bastonária no teledisco, lançado também no dia em que o cantor celebrou o seu 50.º aniversário.

A bastonária assinalou o lançamento da música, felicitando também o amigo pelo aniversário.

"Meu querido irmão, foi um orgulho contracenar contigo neste videoclipe. Amei. Fechem a Internet que ele faz anos hoje", escreveu Ana Rita Cavaco numa publicação do Facebook.

Luís Filipe Soromenho Gomes, além de professor Universitário, foi também presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António entre 2005 e 2017, onde atualmente desempenha o cargo de vereador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+