Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

The Cure cancelam sete mil bilhetes comprados para revenda

03 abr, 2023 - 11:25 • Redação

A banda britânica continua imparável na tentativa de tornar mais justa a venda de bilhetes.

A+ / A-

Os The Cure, que anunciaram novas regras da venda de bilhetes para a sua próxima digressão nos Estados Unidos, cancelaram sete mil ingressos comprados unicamente com o propósito de serem disponibilizados no mercado secundário.

Robert Smith, vocalista da banca britânica, anunciou no Twitter que os bilhetes foram detetados em sites de venda de bilhetes em segunda mão, alguns deles colocados por contas falsas. O vocalista garantiu, ainda, que os bilhetes cancelados vão ser novamente colocados à venda através dos canais oficiais.

No Twitter, o músico deixou o aviso de que “todos os ingressos obtidos desta forma serão cancelados e as taxas originais não serão reembolsadas”, mas sim “doadas à Amnistia Internacional”.

A digressão dos The Cure começa em maio e está, desde já, a ser marcada pela vontade do grupo querer garantir que os bilhetes estão ao alcance de qualquer fã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+