Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ricky Gervais. Bilhetes já estão esgotados

31 mar, 2023 - 12:05 • Teresa Paula Costa

Elevada procura online para compra de bilhetes ditou quebra do serviço de bilheteira da Fnac.

A+ / A-

Estão já esgotados os bilhetes para o espetáculo que o comediante britânico Ricky Gervais vai dar em Portugal a 28 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa.

Segundo informação obtida pela Renascença junto do serviço de apoio ao cliente da Fnac, a elevada procura na bilheteira online da Fnac levou à quebra do sistema informático da empresa, mas as pessoas amontoaram-se à porta das lojas e, neste momento, os bilhetes estão já esgotados.

A outra alternativa digital, a BlueTicket está com mais de uma hora de espera, mas segundo o serviço de apoio ao cliente, já não vale a pena aguardar.

Quanto ao serviço da bilheteira online da Fnac, ainda não se sabe quando será restabelecido. Os serviços técnicos estão a envidar todos os esforços para que tal aconteça o mais brevemente possível.

Os bilhetes foram colocados à venda esta sexta-feira, 31 de março e custavam entre 40 a 85 euros.


Esta será a estreia de Ricky Gervais em Portugal. O comediante britânico vem apresentar “Armageddon” - o novo espetáculo de "stand-up" que o humorista já anunciou que ficará disponível na plataforma de "streaming" Netflix em 2024.

Este espetáculo que trará Ricky Gervais a Lisboa segue-se a "Supernature", que esgotou salas de espetáculo um pouco por todo o mundo.

Ricky Gervais, de 61 anos, protagonizou séries como "The Office", "Extras", "Life"s too short", "Derek" e "After Life".

O humorista venceu dois prémios Emmy de Melhor Ator em série de comédia por "The Office", em 2006, e "Extras", em 2007.

Em 2004, foi distinguido com um Globo de Ouro de Melhor Performance de um Ator numa Série de Televisão, de comédia ou musical, por "The Office".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+