Tempo
|
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques apresenta-nos Nelson Lisboa, da moda para a mediunidade

31 mar, 2023 - 08:32 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Nelson Lisboa e a Médium Credível - Extremamente Desagradável
Nelson Lisboa e a Médium Credível - Extremamente Desagradável

Hoje, Joana Marques traz-nos um ex-designer de moda que descobriu o dom da mediunidade. Nelson Lisboa, "um médium credível":

"Que junção bizarra de palavras. Médium credível. Acho conceitos difíceis de conciliar. Ou bem que dizes que falas com os mortos ou bem que és credível. As duas coisas ao mesmo tempo é complicado. É como falarmos de um trapaceiro confiável."

No episódio de hoje, descobrimos os dons e percurso de Nelson numa entrevista a Manuel Luís Goucha e ficamos a saber como tudo começou na Venda do Pinheiro:

"Hoje é sexta-feira, acredito que muitos dos nossos ouvintes tenham tido semanas difíceis, exigentes, estafantes. Que alguns deles estejam até desanimados com os seus empregos... pois queria deixar-vos mais uma vez uma palavra de alento. Podia ser pior. Podiam trabalhar num Espaço de terapias holísticas na Venda do Pinheiro. Sempre que se sentirem desanimados repitam este mantra."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+