Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques traz-nos de volta Hugo Strada, o eterno adolescente

28 mar, 2023 - 10:24 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
A Segunda Adolescência de Hugo Strada - Extremamente Desagradável
A Segunda Adolescência de Hugo Strada - Extremamente Desagradável

Hoje voltamos a estar na companhia de Hugo Strada, que recentemente explicou o fim do "bonito e utópico" projeto Team Strada, no podcast "Sem Remorsos", projeto que diz ter posto em causa o seu bom nome:

"Uma nota: o bom nome nunca esteve em causa, porque ele nunca teve um bom nome. Chama-se Hugo Strada... O homem que depositou os seus sonhos nas mãos de adolescentes. E eles, o que é que fizeram com isso? O que qualquer adolescente, faz: asneira."

O que têm em comum Cristina Ferreira, Cristiano Ronaldo, Anitta e... Usher? Hugo Strada, claro. Que é tido no Reino Unido como um "génio" e um "study case", ao contrário de Portugal, "o bidé da Europa" onde não lhe é dado o devido valor e reconhecimento:

"Por acaso podíamos começar a promover-nos assim lá fora. O turismo de Portugal que trate disso: Portugal, o bidé da Europa. Estamos aqui num cantinho, muita gente não nos usa, mas quando experimentam não querem outra coisa, há logo uma sensação de frescura, não somos como outros países tipo Alemanha, secos como papel higiénico reciclado."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+