Tempo
|
A+ / A-

Ricky Gervais anuncia estreia em Portugal

24 mar, 2023 - 17:04 • Diogo Camilo

O novo stand-up do humorista britânico, "Armageddon", ainda não conhece data ou sala do espetáculo. Bilhetes serão postos à venda na próxima sexta-feira.

A+ / A-

O humorista britânico Ricky Gervais vai estrear-se em Portugal com o seu novo espetáculo "Armageddon".

A data será conhecida na segunda-feira e os bilhetes serão postos à venda na próxima sexta-feira às 10h00, não sendo também conhecida a promotora ou a sala do espetáculo, que terá lugar em Lisboa.

O "Armageddon", que tem estreia marcada na Netflix para 2024, vai passar por cidades como Nova Iorque, Manchester, Liverpool, Viena, Dublin, Toronto, Berlim, Munique, Copenhaga, Estocolmo e Barcelona.

Protagonista da série "The Office" original e de "After Life", teve os seus últimos espetáculos também na Netflix: "Humanity", em 2018, e "SuperNature", em 2022.

Gervais apresentou ainda os Globos de Ouro por cinco vezes (de 2010 a 2012, em 2016 e em 2020).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+