Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques fala-nos de quando Yolanda Tati recebeu a magnânima Rita Pereira

23 mar, 2023 - 09:48 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
As Vizinhas de Rita Pereira - Extremamente Desagradável
As Vizinhas de Rita Pereira - Extremamente Desagradável

"Ícone, intemporal, um símbolo para as mulheres portuguesas, inconfundível, marcante, talentosa". Todos estes adjetivos foram insuficientes para resumir a relevância da convidada especial de mais um episódio de "Miss Yolo Pod", Rita Pereira, que achou que a introdução lhe assentava bem e que por isso a quer usar como alarme despertador:

"E mais, quer ouvir isto vezes sem conta, todos os dias. Diz que vai pôr como seu alarme. Não sei se alarme no sentido de despertador, para acordar e lembrar-se imediatamente que é um ícone, ou se alarme para a casa... para afastar a ladroagem. Assim mal alguém se aproxime da porta começa a ouvir a Yolanda aos gritos: “Rita Pereiraaa”. Acho que pode ser mais dissuasor que ter um doberman."

No quarto episódio (e último) dedicado ao podcast de Yolanda Tati, Joana Marques estudou ainda as "propostas de negócio" que Yolanda faz na organização das suas viagens:

"Sabes qual é a melhor forma dos hotéis terem disponibilidade total para nos receber? Pagar a estadia. É um método infalível. É muito simples: basta trocar o levantamento de disponibilidade pelo levantamento multibanco. Mas eu não percebo nada de fazer business."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+