Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renascença chega aos 100 mil subscritores no Youtube

17 mar, 2023 - 11:22 • Redação

Criado em setembro de 2011, o canal já acumula mais de 75,8 milhões de visualizações, 4,3 milhões só nos últimos 28 dias.

A+ / A-

O canal da Renascença no YouTube já conta com mais de 100 mil subscritores.

Criado em setembro de 2011, o canal já acumula mais de 75,8 milhões de visualizações, 4,3 milhões só nos últimos 28 dias.

Os vídeos publicados pela Renascença no YouTube foram alvo, cumulativamente, de mais de 6,9 milhões de horas de visualizações.

Entre os conteúdos mais vistos de sempre no canal figuram vídeos d'As Três da Manhã e do Extremamente Desagradável, mas também vídeos informativos, como uma reportagem da Renascença sobre Covid-19, um resumo dos Óscares do ano passado, pontos-chave da guerra entre Zelensky e Putin ou alguns dos momentos em que a rainha Isabel II nos fez rir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+