Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques e a Mulher Furacão da televisão nacional, Gisela Serrano

15 mar, 2023 - 09:05 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Gisela, A Mulher Furacão - Extremamente Desagradável
Gisela, A Mulher Furacão - Extremamente Desagradável

Hoje, Joana Marques revisita uma velha glória da televisão nacional, Gisela Serrano, a propósito da entrevista que deu a Teresa... perdão, Júlia Pinheiro. Gisela estava um pouco baralhada com os nomes:

"Clara de Sousa, Judite de Sousa, é tudo a mesma coisa. São Sousas que dão notícias, pronto. Já não ter baralhado com o Sousa Martins foi uma sorte. Olha, só espero que no fim deste Extremamente Desagradável, a Gisela me confunda com a Joana Pais de Brito. Estás a ouvir, Gisela? Eu sou aquela que imita muito bem a Cristina Ferreira, e faz programas com o Herman. Se te quiseres enervar, é comigo."

Mas Gisela Serrano também se revelou afinal não ser quem Joana pensava que era, o que a deixou muito desiludida:

"Fictício? E diz isto assim com esta desfaçatez? Casamento fictício? Um casamento que me fez acreditar no amor verdadeiro? Eu amava a Gisela e o Luis, de uma maneira que, percebo agora, os próprios Gisela e Luis nunca se amaram um ao outro."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+