Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques preparou um manual de instruções para ver o Festival da Canção

10 mar, 2023 - 08:56 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Festival da Canção para Totós - Extremamente Desagradável
Festival da Canção para Totós - Extremamente Desagradável

Com a final do Festival da Canção a acontecer já este sábado, Joana Marques preparou um resumo "Festival da Canção para Totós" das duas semi-finais, para quem quiser fazer um brilharete junto dos amigos amanhã.

"Todos merecemos liberdade, amor e comida... e nesse aspecto posso desde já assegurar que o resultado final foi Festival da Canção RTP 1 – Gala da TVI – 0. Aqui ninguém passou fome. dos concorrentes ao júri, tudo bem alimentado."

Houve também quem não tivesse passado sede, desde músicos alcoolizados (You Can't Win Charlie Brown), a músicos que pareciam estar (Lara Li):

"Aquela sou eu? Pergunta Lara Li quando ve a sua imagem num dos ecrãs. Lara era talvez a concorrente mais velha deste festival, mas com espirito muito novo, já que teve a mesma reaccao dos miúdos de 3 anos quando vêem a sua própria imagem. Desfocam-se completamente do que estavam a fazer".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+