Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Morreu Richard Belzer, ator da série “Lei & Ordem”

20 fev, 2023 - 13:14 • Ricardo Vieira

Richard Belzer vestiu a pele do detetive John Munch na popular série durante mais de duas décadas e também será recordado como humorista.

A+ / A-

O ator Richard Belzer, que entrou na série “Lei & Ordem - Unidade Especial”, morreu no passado domingo, aos 78 anos.

Richard Belzer faleceu na sua casa em Bozouls, no Sul de França.

De acordo com o escritor e amigo Bill Scheft, o ator debatia-se nos últimos tempos com problemas de saúde.

Richard Belzer vestiu a pele do detetive John Munch na popular série durante mais de duas décadas.

“Qualquer um que teve o prazer de assistir Richard Belzer retratar o detetive John Munch nunca esquecerá o quanto ele habitou aquela personagem amada para torná-la sua. As nossas condolências vão para seus entes queridos enquanto nos juntamos a eles para lamentar sua perda, mas também para celebrar sua memória”, refere a conta oficial da série “Lei & Ordem”.

Richard Belzer também será recordado como humorista. Entrou no filme “The Groove Tube”, de 1974, e participou no programa “Saturday Night Live”.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+