Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Morangos com Açúcar" estão de volta à televisão

06 fev, 2023 - 22:25

Gravações começam em abril. TVI e a plataforma de streaming Prime Video anunciaram o regresso da série juvenil.

A+ / A-

A Prime Video e a TVI anunciam, esta segunda-feira, o regresso dos "Morangos com Açúcar".

As gravações do "reboot" da famosa série juvenil começam em abril e o acordo entre a Media Capital, que detém a TVI, e a Prime Vídeo prevê a produção e distribuição de duas temporadas.

A estreia será em simultâneo na plataforma de streaming e no canal no último trimestre de 2023.

Segundo comunicado enviado ás redações, o elenco vai contar com "membros do elenco original e novos talentos, que serão selecionados através de um casting aberto".

“Estamos muito contentes por ter 'Morangos com Açúcar' de volta à TVI. É parte da história do canal como um dos formatos mais impressionantes e com mais sucesso da história da televisão portuguesa. Estamos a celebrar 30 anos, portanto faz sentido trazer de volta 'Morangos com Açúcar'", afirma José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI.

“Estamos entusiasmados por continuar a expandir o nosso catálogo em toda a Europa com produções-chave que interessem aos nossos consumidores locais”, afirma Chris Bird, diretor de conteúdos da Prime Video.

A série, que vai ser produzida pela See My Dreams Productions, uma empresa do grupo Media Capital, já está em fase de produção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+