Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Programa “Dr. Phil” termina após 21 temporadas

01 fev, 2023 - 14:58 • Redação

O popular talk show, que estreou em 2002, é conhecido pelas entrevistas que abordam problemas de vícios, finanças e relações familiares.

A+ / A-

Phil McGraw, conhecido por Dr. Phil, prepara-se para se despedir de um dos talk shows norte-americanos com mais sucesso, depois de mais de duas décadas à frente do programa.

“Fui abençoado com mais de 25 anos maravilhosos na televisão no daytime”, disse o apresentador. “Com este programa, ajudámos milhares de convidados e milhões de espectadores em tudo, desde o vício e o casamento até ao bem-estar mental e à criação dos filhos. Este foi um capítulo incrível da minha vida e carreira, mas enquanto estou a sair deste horário, há muito mais que desejo fazer", acrescentou num comunicado enviado à revista “People”.

O programa termina depois de Phil McGraw, de 72 anos, assinar um contrato, em 2018, com a CBS Media Ventures.

O apresentador sai do programa para "novos projetos" e em breve vai partilhar mais detalhes sobre uma “pareceria estratégica no horário nobre” que o irá ajudar a “aumentar o seu impacto na televisão e nos telespectadores”, revela a a CBS Media Ventures. O projeto está previsto ser lançado no início de 2024.

"Este tem sido um incrível capítulo da minha vida e carreira. Mas em televisão, há muito mais que desejo fazer", confessa o apresentador.

Phil McGraw ganhou notoriedade depois de aparecer várias vezes no “The Oprah Winfrey Show” como psicólogo especialista, na década de 1990. O programa “Dr. Phil”, lançado em 2002, contou com 4.000 programas e cerca de 20 mil convidados, tendo sido nomeado para 31 Emmys.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+