Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eurovisão 2023 já tem slogan

31 jan, 2023 - 08:57 • Daniela Espírito Santo

"Unidos pela música" será o mote da edição deste ano, em Liverpool.

A+ / A-

Recomeça o burburinho à volta daquele que é um dos maiores espetáculos musicais do planeta. A Eurovisão 2023 já tem slogan e foi apresentado esta terça-feira pela BBC, canal que vai organizar a edição deste ano em nome da Ucrânia, vencedora do ano passado.

"Unidos pela música" serve de mote a uma edição que o canal britânico promete que será "inesquecível" e "verdadeiramente especial". "É uma honra e um privilégio receber [o espetáculo] no Reino Unido em nome dos nossos colegas da Ucrânia", começa por dizer Martin Green, responsável pela organização.

"Vamos mostrar a cultura ucraniana enquanto celebramos o melhor da música e criatividade britânicas, sem esquecer Liverpool", é dito. "Vai ser espetacular... afinal de contas, é o maior espetáculo do mundo", diz Green.

Mais detalhes sobre a edição deste ano serão revelados na BBC esta noite, a partir das 20h00, altura em que será feito o sorteio das posições para as semi-finais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+