Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paul McCartney tenta atravessar Abbey Road... e quase é atropelado

30 jan, 2023 - 11:43 • Teresa Paula Costa

Ex-Beatle tentava recriar pose de álbum quando condutor desrespeita o código da estrada e quase o atropela.

A+ / A-

Paul McCartney foi quase atropelado em plena passadeira em Londres, quando tentava recriar a pose da capa do icónico álbum de Abbey Road, dos Beatles.

Num vídeo publicado no Twitter pela Abbey Road Studios, vê-se o músico a atravessar a passadeira e a imitar a pose retratada no disco, quando, ao lado, e por detrás do músico, passa um automóvel que quase o atinge.


Paul McCartney reage com humor, mas os seguidores não foram tão tolerantes e reagiram com fortes críticas ao condutor por não respeitar o código da estrada. Pelos comentários, este tipo de desrespeito aos peões parece ser habitual, pelo menos, naquela zona do país.

A cena foi gravada para o documentário “If These Walls Could Sing” que foi realizado por Mary McCartney, a filha do músico, e que se estreou no Disney+, no final de 2022, celebrando o 90.º aniversário dos estúdios de Abbey Road, onde os Beatles gravaram a esmagadora maioria dos seus êxitos.

O documentário conta com entrevistas aos ex-Beatles ainda vivos, Paul McCartney e Ringo Starr, e ainda afiguras icónicas da música, como Elton John ou Roger Waters.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+