A+ / A-

Morreu Annie Wersching, da série televisiva "24", aos 45 anos

30 jan, 2023 - 00:15 • Diogo Camilo

Atriz norte-americana tinha sido diagnosticada com cancro em 2020. Deixa três filhos, de 4, 9 e 12 anos.

A+ / A-

A atriz Annie Wersching, conhecida por séries de televisão como “24”, “Diários de um Vampiro” ou “Timeless”, morreu este domingo, aos 45 anos, vítima de cancro.

A morte foi confirmada pelo marido num comunicado enviado à imprensa norte-americana. "Há um vazio cavernoso na alma desta família. Mas ela deixou-nos ferramentas para preenchê-lo", escreveu Stephen Full.

A atriz, mais conhecida pelo seu papel de agente do FBI na série “24 horas” e por dar voz no videojogo “The Last of Us”, deixa três filhos, de 4, 9 e 12 anos.

Annie Wersching tinha sido diagnosticada com a doença em 2020.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+