Tempo
|
A+ / A-

Regé-Jean Page

Vê a série Bridgerton? Um dos protagonistas é "o homem mais bonito do mundo"

27 jan, 2023 - 15:17 • Teresa Paula Costa

Cirurgião plástico britânico considerou o posicionamento e o espaçamento entre os olhos do ator para o declarar o mais bonito do planeta, seguido de outros artistas mundialmente conhecidos.

A+ / A-

O ator Regé-Jean Page foi esta semana classificado como o homem mais bonito do mundo pelo cirurgião plástico britânico Julian De Silva.

O médico fez o estudo da simetria do rosto do ator, que ficou conhecido mundialmente após a estreia da primeira temporada da série “Bridgerton”, da Netflix, e concluiu que ele é 93,65% perfeito em termos da Proporção Áurea de Beleza Phi – indicador que mede a perfeição física.


Para fazer o estudo, cujo resultado foi publicado esta sexta-feira no jornal britânico “Metro”, o cirurgião plástico mediu a simetria e calculou as proporções do rosto do ator num computador.

Segundo Julian De Silva, Regé-Jean Page ficou em primeiro lugar devido ao seu “rosto bonito e lindos olhos castanhos”, mas o que garantiu a pontuação mais alta foi o posicionamento e o espaçamento entre os seus olhos.

Atrás de Page ficaram os atores Chris Hemsworth, de Thor, com 93,53%, e Michael B Jordan, do filme Pantera Negra, com 93,46%, seguidos do cantor e ator Harry Styles, com uma pontuação de 92,30%.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+