Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques propõe uma nova líder para a DGS: Alice Santos

26 jan, 2023 - 09:30 • Joana Marques

Veja o vídeo do Extremamente Desagradável desta quinta-feira.

A+ / A-
Alice Santos e os Médicos - Extremamente Desagradável
Alice Santos e os Médicos - Extremamente Desagradável

"A nutrição é a causa nr.1 para a depressão". Hoje descobrimos os conselhos de saúde da tiktoker Alice Santos, para uma vida mais saudável, equilibrada e livre de pesticidas e embarcamos nesta cruzada contra médicos, indústria farmacêutica e alimentar.

"Os médicos são como os dealers, começam por viciar-nos em benuron, que é assim uma porta de entrada e quando dermos por nós já estamos viciados em drogas mais pesadas, tipo trifen 200, que como o nome indica é 200 vezes mais forte", conclui Joana após ouvir os avisos de Alice que se recusa a ir ao médico e a tomar qualquer tipo de medicamento.

"Agora percebo porque é que os médicos fazem o juramento de Hipócrates, porque são hipócritas, precisamente. Fingem que estão preocupados connosco quando na verdade só querem fazer dinheiro enquanto nos veem a definhar."

Amanhã há mais dicas da Dr. Alice Santos, desta vez sobre saúde mental.

No entretanto, fica o link para o episódio desta quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anonimidade
    26 jan, 2023 Lisboa 20:27
    Essa sra Alice Santos foi acolhida no hospital de Sta Maria com anorexia, à beira da morte e de sério danos na sua saúde há uns anos atrás e a estupidez é tantas que é incapaz de reconhecer a ajuda que teve e que a salvou, partilhar a sua experiência e ajudar outros que enfrentem potencialmente a mesma situação. Prefere a via da arrogância total e da ignorância absoluta influenciando os mais ingénuos. Obrigada pelo alerta, convinha reafirmar que discorda do que ela diz e recomendar "não tentem isto em casa" nem levem isto a sério porque não é. Ela também diz que dá consultas e devem ser tão preciosas, ricas em charlatanice e ignorância quanto serão perigosas.

Destaques V+