Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques traz-nos o terceiro (e último!) dia de Cristina Talks

25 jan, 2023 - 09:51 • Joana Marques

Veja o vídeo do episódio.

A+ / A-
Cristina Talks About Shoes and Saints - Extremamente Desagradável
Cristina Talks About Shoes and Saints - Extremamente Desagradável

Com aparições sucessivas três dias seguidos, Cristina Ferreira atinge o Olimpo do Extremamente Desagradável, feito só igualado por Gustavo Santos. Hoje, em momentos mais confessionais, Cristina ofereceu-nos reflexões sobre o que é a Utopia, contou-nos a história do Bambu, e ficámos a saber o valor do salário mínimo na Bulgária (o equivalente a uns Louboutin).

Para o final tinha reservado um twist que transformou toda a experiência numa palestra “desmotivacional”. "A vida afinal é um lar, daqueles ilegais, onde tratam mal os velhinhos. E os velhinhos somos nós. Fogo, agora apetece-me chorar", desabafa Joana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Martina Medeiros
    25 jan, 2023 Massamá 19:52
    Olá Joana, gosto muito de tudo o que escreves, para mim nada está a mais, lindo, e de como consegues com humor dizer tanta coisa interessante e muito muito inteligente. Costumo ouvir antes de adormecer, e claro, adormeço a sorrir . Sou enfermeira em psiquiatria há 27 anos e confirmas-me todos os dias, que a verdadeira loucura não está onde eu trabalho...o que me dá um certo alívio... porque para esses não há terapias, só nascendo de novo, e mesmo assim, não sei não?? Mas talvez o que tu fazes se venha a descobrir que afinal, é uma terapia inovadora para tratar a ignorância genética e adquirida, a grandiosidade, a falta de amor e o narcisismo . Eu deixo aqui uma sugestão : " Terapia de confrontação desagradável que faz rir, mas também pode fazer chorar" DTCLandC ( A sigla seria em inglês para ter mais credibilidade) Os que conseguem rir não adoecem, e os que choram recuperam da loucura. É muito eficácia! Obrigada por me fazeres rir...espero nunca ter de chorar. Muitas felicidades.

Destaques V+