Tempo
|
A+ / A-

Robbie Williams confirmado no North Festival

24 jan, 2023 - 17:27 • Lusa

Cantor britânico atua em maio no Porto.

A+ / A-
Robbie Williams, cantor britânico. Foto: David Moir/ EPA
Robbie Williams, cantor britânico. Foto: David Moir/ EPA
Robbie Williams cerimónia de abertura do Mundial 2018 Rússia Foto: Abedin Terkenareh/EPA
Robbie Williams cerimónia de abertura do Mundial 2018 Rússia Foto: Abedin Terkenareh/EPA
Robbie Williams RIR Foto: José Sena Goulão/Lusa
Robbie Williams RIR Foto: José Sena Goulão/Lusa

Pela "primeira vez" no Porto, segundo a organização, Robbie Williams irá apresentar, a 28 de maio, o seu novo álbum, que inclui "músicas novas e versões reimaginadas dos seus maiores êxitos".

A celebrar 25 anos de carreira a solo, a estreia de Robbie Williams no Porto faz parte da digressão mundial "The XXV Tour", o mesmo nome do álbum lançado em setembro de 2022 para assinalar este marco.

O público terá, assim, "a oportunidade de vibrar com versões reelaboradas, reimaginadas e reamadas" de alguns dos maiores êxitos do artista, entre os quais "Angels", assim como conhecer novos temas, como "Lost" e "No Regrets".

Robbie Williams conta com mais de 85 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e 14 álbuns número um no Reino Unido (o maior para qualquer artista solo, ultrapassando Elvis Presley e aproximando-se dos 15 dos Beatles).

Robbie Williams é "apenas o primeiro dos grandes nomes da música mundial que o North Festival vai receber este ano, além de projetos e artistas portugueses que continuaremos a acarinhar e a dar visibilidade, pelo seu enorme talento", afirmou, em comunicado, Jorge Veloso, fundador e presidente executivo da Vibes & Beats, promotora do evento.

Segundo o responsável, o cartaz completo do North Festival 2023 será anunciado "em breve".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+