Tempo
|
A+ / A-

Madonna agenda segundo concerto em Lisboa

23 jan, 2023 - 11:47 • Lusa

Espetáculo de 6 de novembro já está esgotado.

A+ / A-
Madonna
Madonna
Madonna, artista, Madame X Foto: Facebook/Madonna
Madonna, artista, Madame X Foto: Facebook/Madonna
Madonna Madame X Foto: Facebook/Madonna
Madonna Madame X Foto: Facebook/Madonna
madonna, madame X, novo album. Foto: DR
madonna, madame X, novo album. Foto: DR

A cantora norte-americana Madonna fará um segundo concerto em novembro em Lisboa, depois de ter esgotado o espetáculo de 6 de novembro, revelou esta segunda-feira a promotora Ritmos & Blues.

"Devido à rapidez com que esgotaram os bilhetes para concerto de dia 06 de novembro e à elevada procura que se continua a sentir, Madonna anuncia esta segunda-feira uma segunda e última data a 7 de novembro na Altice Arena", explica a promotora.

Nos pontos oficiais de venda, o preço dos bilhetes varia entre os 40 euros e os 300 euros. Os bilhetes para esta segunda data vão estar à venda a partir das 10:00 de 27 de janeiro e "os membros do clube de fãs terão acesso a uma pré-venda na quarta-feira, entre as 09h00 e as 18h00".

Os concertos de Madonna em Lisboa inserem-se na digressão mundial de celebração dos 40 anos de carreira.

A digressão "The Celebration Tour", produzida pela Live Nation, arranca em 15 de julho em Vancouver, no Canadá, na Rogers Arena, chegando à Europa no outono e, dada a procura de bilhetes, já foram acrescentadas novas datas.

O espetáculo que Madonna apresenta na "The Celebration Tour" terá como mote "o catálogo inigualável de êxitos dos últimos 40 anos" da cantora, "a artista feminina a solo que mais "singles" e álbuns vendeu em toda a história da música".

""The Celebration Tour" vai revisitar todo o percurso artístico de Madonna ao longo de quatro décadas e homenagear a cidade de Nova Iorque -- onde começou a sua carreira musical", lê-se no comunicado.

Madonna atuou pela última vez em Lisboa em janeiro de 2020, no âmbito da digressão europeia "Madame X", que decorreu em salas mais pequenas e intimistas.

A digressão "Madame X", e o álbum que lhe serviu de mote, homónimo, foram assumidamente influenciados, criativamente, pela vivência de Madonna em Lisboa nos anos anteriores, onde contactou com a cultura lusófona e latina.

A primeira vez que Madonna atuou em Portugal foi em 2004, quando fechou em Lisboa a "Re-Invention Tour".

No ano seguinte atuou em Lisboa na cerimónia dos prémios europeus de música da MTV, tendo regressado à capital portuguesa em 2008. Em 2012 atuou no Estádio Cidade de Coimbra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+