Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ator Julian Sands está desaparecido desde sexta-feira

19 jan, 2023 - 11:14 • Redação

Britânico participou em séries como "24", "Dexter" ou "Smallville".

A+ / A-

O ator britânico Julian Sands está desaparecido há seis dias, avança a imprensa norte-americana.

Sands, de 65 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira, dia 13, numa serra em Los Angeles. Iria, ao que tudo indica, fazer uma caminhada numa zona considerada "extremamente perigosa" onde, nas últimas quatro semanas, já morreram duas pessoas.

Não voltou a casa nessa noite. As autoridades norte-americanas estão desde então a tentar localizá-lo com a ajuda de helicópteros e drones, sem sucesso. O mau tempo não está a ajudar nesta tarefa.

Julian Sands participou em séries como "24", "Gotham", "Dexter" ou "Smallville" e em filmes como "Quarto com Vista sobre a Cidade", "Morrer em Las Vegas" ou "Aracnofobia".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+