Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lisa Marie Presley vai ser sepultada em Graceland

14 jan, 2023 - 10:01 • Ricardo Vieira

Filha do cantor Elvis Presley vai ficar ao lado do filho Ben, que morreu em 2020.

A+ / A-

Lisa Marie Presley vai ser sepultada em Graceland, a antiga mansão do seu pai Elvis Presley, o “Rei do Rock”.

“A última morada de Lisa Marie Presley vai ser em Graceland, ao lado do seu amado filho Ben”, anunciou um representante da família.

A propriedade situada em Memphis, no estado norte-americano do Tennessee, foi a casa de Elvis Presley durante vários anos e, atualmente, é um local de romaria para os fãs.

Lisa Marie Presley, filha única de Elvis Presley, morreu na quinta-feira, aos 54 anos.

"É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou", refere um comunicado assinado pela mãe de Lisa, Priscilla Presley.

A cantora e compositora tinha sofrido, horas antes, uma paragem cardiorrespiratória que a levou a ser internada de urgência em West Hills, na Califórnia.

Lisa Marie Presley era mãe de quatro filhos, incluindo a atriz e cineasta norte-americana Riley Keough, e foi casada quatro vezes, incluindo com o já falecido cantor Michael Jackson e com o ator Nicholas Cage.

Presley seguiu os passos do pai e em 2003 lançou o primeiro álbum, "To Whom it May Concern", seguido por mais dois álbuns, o último dos quais em 2012.

Lisa Marie Presley era a única herdeira de Elvis e controlou o legado do pai até 2005, altura em que vendeu uma participação minoritária no controlo da propriedade intelectual de Elvis a uma empresa de investimento.

Lisa Marie Presley manteve o controlo da famosa propriedade do pai, Graceland, na cidade de Memphis, estado de Tennessee, no sul dos Estados Unidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+