Tempo
|
A+ / A-

Morreu a atriz da série Cheers. Kirstie Alley tinha 71 anos

06 dez, 2022 - 06:44 • Lusa

A personagem valeu-lhe um Emmy de melhor atriz principal numa série de comédia em 1991.

A+ / A-

Kirstie Alley, que ganhou um Emmy pelo seu papel na série televisiva "Cheers" e participou em filmes como "Olha Quem Fala", morreu aos 71 anos.

A atriz morreu de cancro que só tinha sido descoberto recentemente, disseram os filhos. “Tão icónica quanto ela era no ecrã, ela era uma mãe e avó ainda mais incrível”, acrescentaram, numa publicação na rede social Twitter.

O empresário de Alley, Donovan Daughtry, confirmou a morte num email enviado à Associated Press (AP).

Alley tornou-se famosa por desempenhar o papel de Rebecca Howe ao lado de Ted Danson em “Cheers”, a aclamada série televisiva sobre um bar de Boston, de 1987 a 1993.

A personagem valeu-lhe um Emmy de melhor atriz principal numa série de comédia em 1991. Alley ganhou um segundo Emmy de melhor atriz principal numa minissérie ou filme para televisão em 1993, pelo filme “David's Mother".

Ficou ainda conhecida por interpretar, na comédia de 1989 "Olha Quem Fala", a mãe de um bebé cujos pensamentos eram expressos por Bruce Willis, ou também Virgília Hazard, em "Norte e Sul".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+