Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciberjornalismo

Renascença é finalista em três categorias dos Prémios Obciber

22 out, 2022 - 15:29 • Carlos Calaveiras

“Pegada Digital”, "Avenida da Liberdade" e “Diário de um resgate de 173 refugiados ucranianos" são alguns dos trabalhos em que o público em geral pode agora ver e votar.

A+ / A-

A Renascença é finalista dos prémios do Observatório do Ciberjornalismo (Obciber) em três categorias: Excelência Geral, Reportagem Multimédia e Narrativa Sonora Digital.

Na categoria Reportagem Multimédia, a nomeação recai sobre “Pegada Digital”, da jornalista Inês Rocha.

Já na categoria Narrativa Sonora Digital, a Renascença tem duas candidatas: “Avenida da Liberdade”, podcast da jornalista Maria João Costa, e “Diário de um resgate de 173 refugiados ucranianos”, da jornalista Ana Catarina André.

A Renascença está ainda nomeada para a categoria Excelência Geral em Ciberjornalismo, juntamente com os jornais Expresso e Público.

Pode ver os trabalhos e votar AQUI.

Os vencedores da 15.ª edição vão ser conhecidos a 26 de outubro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+