Tempo
|
A+ / A-

Harry Styles atua em Portugal em julho de 2023

26 ago, 2022 - 16:56 • Lusa

Bilhetes para o concerto de 18 de julho do próximo ano, vão custar entre os 81 e os 150 euros e serão postos à venda a 2 de setembro.

A+ / A-

O músico britânico Harry Styles, que atuou em Lisboa em julho passado, vai voltar a Portugal em 2023, com um concerto agendado para 18 de julho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, anunciou esta sexta-feira a promotora.

De acordo com a Everything is New, este concerto ainda faz parte da atual digressão "Love On Tour", e a primeira parte será assegurada pela dupla britânica Wet Leg.

Os bilhetes, que vão custar entre os 81 e os 150 euros, serão colocados à venda a 2 de setembro, a partir das 10h00 nos pontos oficiais de venda.

"Haverá ainda uma pré-venda para todos os inscritos na 'newsletter' da Everything Is New, no dia 1 de setembro às 10h00", refere a promotora.

Harry Styles, músico e ator, que fez parte do grupo One Direction, lançou-se a solo em 2017, quando saiu o primeiro álbum, homónimo, seguindo-se "Fine Line" (2019) e "Harry's House", editado este ano.

Além de ter lançado um novo álbum, Harry Styles protagonizou ainda os filmes "Don't Worry Darling", de Olivia Wilde, que fará a estreia no festival de cinema de Veneza (Itália) e "My Policeman", de Michael Grandage, que se estreará no festival de cinema de Toronto (Canadá).

O cantor atuou a 31 de julho na Altice Arena, em Lisboa, cumprindo um concerto esgotado que deveria ter acontecido em 2020, mas foi adiado por duas vezes por causa da pandemia da covid-19.

Segundo a promotora, "a etapa europeia da digressão em 2023 será a estreia de Harry Styles em estádios e recintos de grande dimensão".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+