Tempo
|
A+ / A-

Música

"Hold me Closer". Britney Spears prepara-se para lançar 'single' com Elton John

08 ago, 2022 - 23:26 • André Rodrigues

Rainha da pop prepara-se para regressar muito em breve ao mundo da música. Depois de uma longa paragem, a cantora está prestes a lançar uma colaboração musical ao lado de Elton John.

A+ / A-

A cantora norte-americana Britney Spears está a preparar o regresso ao ativo em conjunto com Elton John.

Após vários rumores de que lançariam um trabalho conjunto, chega a confirmação de que os dois músicos vão lançar o single “Hold Me Closer” nos próximos dias.

São, ainda, escassas as informações sobre o novo tema. Sabe-se que o tema será um remake do sucesso “Tiny Dancer”, lançado por Elton John em 1971. A produção estará a cargo de Andrew Watt, vencedor do prémio Grammy, que já trabalhou com artistas como Miley Cyrus, Justin Bieber e Pearl Jam.

De acordo com a Variety, Spears e Elton John foram vistos em Beverly Hills, a gravar juntos, em meados de julho.

A parceria entre Britney Spears e Elton John marca o regresso da rainha da pop ao ativo após a polémica que envolveu o pai de Britney, que foi tutor da cantora desde 2008.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+