Tempo
|
A+ / A-

Uma noite de "Rock à Moda do Porto"

27 jul, 2022 - 19:30 • Redação

O evento irá decorrer na noite de 21 de outubro, no Super Bock Arena, com concertos únicos dos Clã, GNR, Pluto, Três Tristes Tigres e Zen.

A+ / A-

O novo festival Rock à Moda do Porto irá decorrer numa única noite, dia 21 de outubro, na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.

A promotora do festival, Vibes and Beats, anuncia, em comunicado, que terá "um cartaz de luxo", com a participação de Clã, GNR, Pluto, Três Tristes Tigres e Zen.

O evento procura celebrar "a vivacidade das bandas do Porto que ficaram na memória dos portugueses, em noites de ribalta, nos convívios com os amigos, na geração das cassetes, dos vinis e das rádios piratas, que vivem, ainda hoje, além dessas memórias", avança a promotora.

Para que seja feita "uma justa homenagem ao melhor da música portuense", a Vibes and Beats organiza "um evento único e inesquecível", garantido que este "vai dar vida à expressão 'O Porto é uma Nação'".

Os preços dos bilhetes variam entre os 20 euros, para pessoas com mobilidade reduzida, 25 euros (balcão 2), 29 euros (plateia em pé) e os 35 euros (balcão 1).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+