Tempo
|
A+ / A-

​Audiências

Renascença lidera rádios generalistas e informativas

14 jul, 2022 - 19:42 • Redação

O programa “As Três da Manhã”, com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, reforçou a audiência, no espaço entre as 7h00 e 10h00.

A+ / A-

A Renascença ganhou ouvintes em junho e lidera entre as rádios generalistas e informativas.

O Bareme Rádio da Marktest indica que a Renascença ganha ouvintes no seu público-alvo, entre os 35 e 44 anos.

A emissora sobe na Grande Lisboa e em diversas regiões do país.

Obtém o melhor resultado dos últimos 20 anos em Reach e atinge semanalmente quase 1,5 milhões de pessoas. A Renascença mantém os 6.3% de Audiência Acumulada de Véspera (AAV).

O programa “As Três da Manhã”, com Joana Marques, Ana Galvão e Inês Lopes Gonçalves, reforçou a audiência, no espaço entre as 7h00 e 10h00.

"Dois passitos para a frente". O "pereré" invadiu as Caldas da Rainha
"Dois passitos para a frente". O "pereré" invadiu as Caldas da Rainha

O site da Renascença foi visitado em junho por cerca de 714 mil pessoas e ocupa a terceira posição do ranking NetAudience, no que aos sites de rádio diz respeito.

A RFM, que faz parte do grupo Renascença Multimédia, atinge perto de 3,5 milhões de ouvintes. Cresce no seu alvo (25/34) e na Grande Lisboa e Grande Porto.

O “Café da Manhã” da RFM é preferido diariamente por mais de 862 mil pessoas.

A RFM é líder, entre as rádios musicais, do ranking NetAudience dos sites de rádio, com mais de 1 milhão e 43 mil pessoas a visitarem o seu site.

A MEGA HITS continua a crescer em Lisboa e lidera nos estudantes entre as rádios jovens.

O “Snooze”, programa da manhã da MEGA HITS, é escutado diariamente por mais de 111 mil pessoas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    15 jul, 2022 Trofa 07:31
    Sei que para ter audiências, vale tudo. é um programa que foge da imagem da RR, é um programa fraco, com locutoras, que deixam muita a desejar, só são lideres de audiências porque as outras rádios ainda conseguem ser piores.

Destaques V+