Tempo
|
A+ / A-

Concerto Renascença. Orquestra Filarmónica de Viena em Portugal

05 jul, 2022 - 10:17 • Redação

Acontece a 19 de março e será o momento alto das comemorações dos 85 anos da Renascença. Bilhetes já estão à venda.

A+ / A-

A Orquestra Filarmónica de Viena, constituída por 89 músicos, vai estar em Portugal em 2023. O concerto faz parte das celebrações do 85.º aniversário da Renascença.

Neste concerto serão interpretadas a Sinfonia Nr. 4 em Fá Menor, op.36, de Tchaikovsky, uma obra composta em 1877. E a suite sinfónica Scheherazade, op.35, de Rimski-Korsakov, composta em 1888 e baseada no livro Mil e Uma Noites.

Para D. Américo Aguiar, presidente do Conselho de Gerência do Grupo Renascença Multimédia e Bispo Auxiliar de Lisboa, "esta é uma oportunidade de celebrar com os nossos ouvintes os 85 anos de vida da Renascença, agradecendo-lhes por todos os momentos que nos confiaram ao longo destes anos".

"A Renascença cresceu com o empenho de muitos dos nossos ouvintes e é por eles que continuamos a fazer parte relevante da história. Ainda recentemente passámos juntos por uma pandemia e assistimos, agora, a um cenário de guerra na Europa. É determinante ter Fé para vencermos as adversidades juntos. Nestes 85 anos do Grupo Renascença Multimédia, o dia 19 de março do próximo ano, dia de São José, será comemorado com um concerto único e memorável. Receber a Orquestra Filarmónica de Viena em Portugal será o culminar das festividades e do início de muitos mais anos de futuro", diz.

Os bilhetes já estão à venda e começam nos 45 euros. Saiba mais aqui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+