Tempo
|
A+ / A-

Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e José Cid nas Feiras de São Tiago na Covilhã

27 jun, 2022 - 15:24 • Lusa

O certame regressa após dois anos de interregno, face à pandemia da Covid-19, e vai decorrer entre os dias 15 e 26 de julho.

A+ / A-

Diogo Piçarra, Carolina Deslandes e José Cid são alguns dos artistas que vão atuar na 609.ª edição da Feira de São Tiago, na Covilhã.

O certame regressa após dois anos de interregno, face à pandemia da Covid-19, e vai decorrer entre os dias 15 e 26 de julho, com comércio, diversões, restauração e as típicas farturas, foi anunciado pela Câmara da Covilhã, esta segunda-feira.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a autarquia detalha que haverá atividades diárias e que, além dos espetáculos com artistas nacionais, terão ainda lugar atuações de artistas do concelho e da região.

Os espetáculos de maior destaque estarão a cargo de Diogo Piçarra (dia 15 de julho), Carolina Deslandes (16), Maninho (22), João Pedro Pais (23) e David Antunes & Tiago Silva (24) e José Cid (25).

Segundo o referido, no dia dos espetáculos, o bilhete da feira custa dois euros, "um valor simbólico, mas que permite fazer crescer de forma sustentada o certame, afirmando cada vez mais o estatuto da Feira de São Tiago como um grande cartaz regional e nacional", referiu a autarquia liderada por Vítor Pereira.

A Feira de São Tiago, que já vai na 609.ª edição, é considerada uma das mais antigas feiras da Península Ibérica e, atualmente, realiza-se no complexo desportivo da cidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+